ISO 20000 - versão 2018 Foundation Bridge - Gerenciamento de Serviços TI - EXIN®

Código: ISO20000FOUNDATIONBRIDGE
R$ 250,00
até 5x de R$ 50,00 sem juros
ou R$ 237,50 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 250,00 sem juros
    • 2x de R$ 125,00 sem juros
    • 3x de R$ 83,33 sem juros
    • 4x de R$ 62,50 sem juros
    • 5x de R$ 50,00 sem juros
  • R$ 237,50 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Introdução

ISO/IEC 20000 é uma norma internacional criada especificamente para o Gerenciamento de Serviços de TI. Orienta os requisitos mínimos para um provedor de serviços de TI: planejar, implementar, monitorar, manter e melhorar um Sistema de Gestão de Serviços. A norma editada pela ISO (International Organization for Standardization) teve seu desenvolvimento foi baseado na BS 15000 (British Standard) e tem a intenção de ser completamente compatível com o ITIL (Information Technology Infrastructure Library). ISO/IEC 20000 busca definir requisitos para o correto gerenciamento de um provedor de serviços de TI, garantindo entrega aos clientes de serviços de qualidade. São requisitos da norma definição de políticas, objetivos, procedimentos e processos de gerenciamento para assegurar a qualidade efetiva na prestação de serviços de TI.

Público alvo

O curso é voltado para profissionais de TI e outros - já certificados ITIL® Foundation - que desejam se familiarizar com os conceitos e processos do Gerenciamento de Serviços de TI, de acordo com a ISO/IEC 20000. Objetivos do Curso ISO 20000 Foundation Bridge – Gerenciamento de Serviços TI O curso ISO/IEC 20000 Foundation Bridge aborda conceitos da norma e traça um paralelo sobre a aplicação da mesma, nas organizações. Os profissionais ganharão competências nos seguintes aspectos: · Compreensão da norma ISO/IEC 20000 e respectivos processos e requisitos;

· Entendimento dos benefícios e desafios da implementação;

· Orientação para evolução no assunto;

· Preparação para realizar o exame de certificação ISO/IEC 20000 Foundation Bridge.

Conteúdo Programático

· Abordagem introdutória e contextualização;

· Conceitos de Qualidade;

· Sistema de Gerenciamento de Serviços;

· Planejamento de Serviços Novos ou Modificados;

· Normas e Padrões;

· processos de entrega de serviços;

· processos de relacionamento;

· processos de resolução;

· processos de liberação;

· processos de controle.

Estão Inclusos

· Apostila e simulados oficiais;

· Certificado de participação.

Conhecimento prévio

Para realizar seu exame de Foundation Bridge em Gerenciamento de Serviços de TI com base na ISO/IEC 20000 você deve apresentar seu certificado em ITIL® Fundamentos em qualquer versão.

Carga Horária 1 dia – 8 horas

Itens não inclusos

· Exame de certificação. EXIN IT Service Management ISO/IEC 20000 - Portal do Treinamento Informações sobre o Exame de Certificação Número de Questões: 20 Índice de Aprovação: 65% (13 de 20) Utilização de material de apoio durante o exame: não Utilização de equipamentos eletrônicos durante o exame: não Notas · A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002. . EXIN® is a registered trademark of EXIN. · Portal do Treinamento é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos e ISACA-SP.

Próximos Treinamentos

Produtos relacionados

R$ 250,00
até 5x de R$ 50,00 sem juros
ou R$ 237,50 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

PORTAL DO TREINAMENTO EDUCACAO E CONSULTORIA EM TI LTDA - CNPJ: 11.163.141/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade